Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder do fogo.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois do pegar em todas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa arte! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Pode fazer download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais como descer.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam com seus cascos!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do sempre!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. cave Isto Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *